Pular para o conteúdo

Método Full Power de Ensino

Por: Charles Adller em 26/06/2018

Porque eu, Charles Alves, insisto em dizer que o Método Full Power de Ensino é o mais agressivo do Brasil ?

Não só pelo meu Curriculum, onde investi muita energia, tempo, dedicação e investimento financeiro para alcançá-las, não só pela minha experiência formal e informal de anos desenvolvendo pessoas e empresas !

Alguns fatores foram fundamentais para que eu tivesse a honra, o privilégio e a grande responsabilidade de Desenvolver um Método tão Eficaz de Transformação de Vida, entre eles:

  • Me desenvolver sempre no que há de melhor, mais atualizado e relevante em termos de conteúdo
  • Ter o privilégio de ter verdadeiros Mestres, que através de minha dedicação e resultados apresentados, vieram a ser meus amigos na informalidade, onde deles, vieram muito conhecimento extra, insights, dicas, etc ...
  • Aplicar, testar, validar e aprovar cada técnica em cada detalhe executado para formar minha caixa de ferramentas
  • Estudar, pesquisar e entender a mente humana, em todos os quesitos de seu funcionamento, para juntar todos esses contextos e montar a minha metodologia

Dentro do Método Full Power de Ensino, o participante irá se Desenvolver em Comportamento, Resultados, Postura, Atitude, Visão Sistêmica de Novas Oportunidades e Transformação de Vida, através do:

  • Aprendizado pelo Forte Impacto Emocional

Para a mente adulta, cheia de bloqueios mentais, conceitos, pré conceitos bem definidos e padrões já estabelecidos, se torna muito desafiante ensinar essa pessoa ... nosso Método usa as emoções, fazer essa mente adulta vivenciar experiências, para sentir as verdadeiras emoções e com isso aprender com elas.

  • Aprendizado em Máxima Potência

O Conceito " Full Power " tem o objetivo de Desenvolver Pessoas em sua Máxima Potência. Isso porque nossa mente aprende melhor com as emoções, como visto acima, e como vamos usar as emoções, é muito mais eficaz para as programações e reprogramações mentais aprender usando as emoções da pessoa em sua Máxima Potência, com esse cenário a mente aprende de forma contundente, relevante e elimina qualquer tipo de dúvidas.

  • Andragogia Em Sua Melhor Performance

A Andragogia é uma das melhores, senão a melhor, metodologia para ensinar a mente adulta, pois seus princípios básicos de aplicação, se resumem à

Experiência >>> Avaliação dos Resultados >>> Novo Aprendizado

Porém, eu sou sincero em dizer, já participei de vários treinamentos, cursos ou palestras que se diziam 100% Andragógicos, mas eu não vi nada além do que o normal ....

Em nosso Método Full Power de Ensino, a todo momento o processo é Andragógico, por isso nossos produtos são dinâmicos, práticos, relevantes e impactantes.

  • A " Porrada" Que Transforma Vidas

Somados a tudo isso, aplicamos também o " The Briething " onde nossos alunos e participantes, carinhosamente chamam de "porrada" e se faz juz a foto acima que representa o Trainer em ação.

No "The Briething", o participante está refletindo tudo o que ele faz na vida, visto através de uma dinâmica ou experiência em aula, qual o comportamento sabotador é o seu causador, e principalmente qual os seus resultados, além da projeção em seu futuro em cenários positivos e negativos.

Essa "porrada" aplicada com muito profissionalismo, responsabilidade, seriedade, estrutura, equipe com pessoas capacitadas e experientes, alinhados a um ambiente totalmente preparado, onde o acompanhamento individual de evolução através da mudança de comportamento e avaliação de resultados fazem do Método Full Power - O Mais Eficaz no Ensino e Desenvolvimento de Performance Humana do Brasil

Treinamos e Desenvolvemos Pessoas e Empresas Em Todo Brasil !

contato@multiplich.com.br

Charles Adller

Postado por: Charles Adller, atualizado em: 26/06/2018

Profissional capacitado e com Know How de mais de 10 anos como palestrante motivacional, suas palestras são impactantes por terem conteúdos relevantes, práticos e de simples compreensão.

Comente sobre este artigo

Você também pode gostar destes artigos